terça-feira, maio 31, 2005

O Regresso do ...de mim

Olá amiguinhos e amiguinhas... mais uma vez voltei. Outra ausência longa...vejo que continuam a vir aqui de vez em quando ver se tenho mais alguma notícia. A verdade é que hoje tenho. Eu não sei mas acho que aquela malta de quem temos falado devem ser assim um bocadinho pó abichanados...tão sempre a tentar raptar-me...devem ter uma tara qualquer comigo...tão sempre a dizer "piu, piu" ou "quack, quack"!! Mas o que me trás aqui é algo muito mais importante do que o facto deles andaram a raptar-me. Não deveria revelar isto mas..aqui vai. Finalmente descobri para que raio é que o SPAAC queria o submarino... descobri isto no outro dia quando estava no café do outro dia (desta vez pedi um croissant com mortadela e um galão DESCAFEINADO... só para os despistar :P) Tropecei sem querer na pista...não vou dizer como.
O facto é que eles querem o submarino para tentarem atacar Moscovo e terem acesso à Sibéria para uns certos propósitos que agora não vou revelar....talvez lá mais para a frente. Mas o facto é que eles planeiam infiltrar-se subindo o Rio Vouga, virando à esquerda em Barcelona e fazer uma pequena paragem em Bora-Bora. Aí eles vão começar o ataque secundário: desactivar os detectores de bostas radioactivas de bisontes austro-húngaros de Varsóvia. Além de detectarem as bostas radioactivas de bisontes austro-húngaros de Varsóvia também detectam outras coisas: metano libertado de campos de arroz, felinos com 3 patas que gostam de se coçar com a 4ª pata, pintassilgos suicidas, Bill Murray, pica-paus skinheads de perfuração (estes são aqueles que furam o betão na parede das bases...muito perigosos se não forem detidos a tempo), submarinos cheios de pintos albinos, patos rabilós e pavões farinhós, etc....uma coisa normal num detector...
Aí é uma boa base para se abastecerem de mantimentos visto que aí há umas belas bananas filipinas,maracujás sangrentos, buracos de bananas filipinas, merdangos, goiabas polilobadas....enfim..muitas coisas...até milho transgénico! A partir daí eles têm que dar um saltinho num instante a Murcia. E depois têm caminho livre até Moscovo...só têm é que pôr o submarino em modo saltante para mudar do Vouga para o Tamisa....e depois pô-lo no modo boiola para poder atravessar os rápidos de New York. Vou tentar impedi-los de avançarem...senão vou ter que pedir auxilio ao EFPPADIDMES (Exército Franco-Prussiano Para A Defesa Intensa De Moscovo E Sibéria) queria evitar isso...mas se tiver que ser..tem que ser....e também pedir o apoio da MUPAANSQOPSEPASCA (Marinha Um Pouco Abichanada A Não Ser Que Os Provoquem Senão Eles Passam A Ser Completamente Abichanados).
Ultimamente as coisas têm andado difíocies...o L.D.P.E.O.E.D.P.U.P.O.D.M.D.S.F.S.E.N.E. anda em cima de mim desde que o meu porco da Patagónia e o meu dôdô de estimação tiveram um batido de merdango (eu queria framboesa mas as condições necessárias não foram reunidas... por isso tou á procura dessas condições aqui no Guguele.comebifedeporcocombatatasfriaseumbatidodeáguademarrocosaacompanhar!)...eles quere-nos à força toda. E anda a apoiar o SPAAC nas suas acções para ver se me conseguem apanhar e conseguirem também completar os seus planos. Acho que é melhor ir andando. senão os gajos apanham-me através do Guguele.comebifedeporcocombatatasfritaseumbatidodeáguademarrocosaacompanhar... e tembém ele tem que ir para casa porque os pais já lhe ligaram para o sapato (sim para o sapato!). Vamos lá ver entaõ se os gajos do SPAAC não me trocam as voltas e vão logo paraReiquejavique sem passarem primeiro por Pretória. Bem...da próxima vez que eu vos falar devo estar ou em Bora-Bora ou então em Moscovo...ou então em Pretória...logo se vê...tenho k trocar as voltas as estes gajos senão eles vaõ -me apanhar.
Auf Wiendersehen! Ai que os sacanas descobriram-me! saiam daqui seus patudos de meia tigela...sim vocês aí com as membranas interdigitais e com os bicos cheios de piercings de tijolo! não me apanharão! HA HA HA HA HA HA HA! Olhem que eu abro a tampa e vocês morrem intoxicados com tiossulfato de sódio.!!! HAHAHAHAHA! Adeus malta! agora é só começar a correr e mandar-lhe com milho explosivo e uns quantos rockets-banheira.

(Hoje não bebi...mas quando passei na tasca do Zé deu-me cá um vaontade pa beber uma tacita de tinto fresquinho!!!! Hummmmmmm...tão bom!)

6 Comments:

Anonymous galinha said...

Coisas da vida...

10:13 da tarde

 
Blogger Gato Servio said...

lol..curti sobretudo o guguele..ah e tal e tá giro..quer dizer..um bocadinho giro..razoavelmente giro..pronto, está parvo..olha lá, tens algum problema em comentar os blogs dos outros, é?? atao vai-te f**** nunca mais cá venho..
João Campos
Fika bem
Keep it up and keep going

11:52 da tarde

 
Blogger Carlos Barros said...

umhhhhhhhh gostei essencialmente aquela parte em que diz :

- está cool

9:11 da tarde

 
Blogger edwardmiller92836966 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

8:45 da tarde

 
Blogger markwashington72298340 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

9:03 da manhã

 
Blogger michelfrie15174315 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

5:39 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Links
I made a Quiz for you! Tamy Quiz! and then Check out the Scoreboard!