sábado, janeiro 22, 2005

Após tanto tempo de crise e desaparecimento... A REVELAÇÃO

Peço imensa desculpa aos leitores mas a minha ausência tem razão de ser. Para minha grande vergonha e mal dos meus pecados... fui raptado pelo SPAAC.
A história é longa, por isso acompanhem-me com muita paciência.
Esta história remonta ao séc XVI quando o império português estava em grande... colónias por tudo quanto era lado... muito rico. E depois a acção desta história passa directamente para umas semanas atrás. Estava eu muito bem a passear na rua quando de repente pisei um cócó de cão. Nesse preciso momento deu-me uma incontrolável de comer um croissant com fiambre e um galão. E lá fui eu! Fui a uma pastelaria, aproximei-me do balcão e disse ao empregado e disse "Ah e tal! Quero um croissant com fiambre e um galão, sachavôr( esta palavra é se faz favor dito de um maneira calã e pegada)" E o empregado, muito prestável, disse-me " E coiso, só temos com fiambre de peru... Pode ser?" E eu, um pouco desapontado, respondi" Eh pá! Já que não há de porco, venha o peru! O que vier morre!". E lá me deu lá o croissant e o galão pa eu comer. Levei os dois para a esplanada, onde provavelmente me iriam saber bem.
O problema começou aí. Assim que eu me sentei, ouvi uns barulhos estranhos... Mas não liguei. Dei a primeira dentada no croissant e pousei-o no prato. Assim que pus o açúcar no galão e comecei a mexer... Meu Deus! All hell broke lose! Dezenas de pombos começaram a defecar para cima de mim. Muitas dos dejectos foram apontados ao meu corissant e galão(ao menos ainda pude sorver um golito de galão antes de este ser impestado por pedaços de sementes e outras subst»âncias misturadas com "material renal". Haviam dezenas de pessoas em pânico. Corriam para todos os lados, enquanto eu levava com os "mísseis" dos "bombardeiros P-0-MBA-15". Enquanto estava eu a ser bombardeado, sem me aperceber, comecei a correr para o meio da rua e vindos de dentro de várias tampas de esgoto dúzias e dúzias de pintos albinos (estes sim são do SPAAC. Os pombos vêm da organização que controla todas estas pequenas organizações como o SPAAC... estou a falar, sim! desses mesmos! o temível L.D.P.E.O.E.D.P.U.P.O.D.M.D.S.F.S.E.N.E. também conhecido como Liga Dos Pombos E Outras Espécies De Pássaros Unidos Para O Domínio Mundial Dos Sistemas Ferroviários Subterrâneos E Naves Espaciais).
Eles mandaram-me ao chão, agarraram-me enquanto eu tentava retirar alguma da caca dos olhos para poder ver o caminho. Eles levaram-me para debaixo do solo e deram-me uns sedativos quaisqueres... ainda bem que me deram! Assim pelo menos tive a hipótese de dormir a noite mais bem dormida da minha vida. Mas qualquer das maneiras depois de acordar, estava numa sala escura, sentado numa cadeira iluminada com um foco de luz (bem ao estilo Hollywoodesco não é?) Durante semanas, eles faziam sempre a mesma coisa... chegavam 2 duzias de pintos e começavam a interrogar-me... O que é que sabes do nosso projecto para explodir com as sanitas da Av. 24 de julho? Como é que descobriste da nossa tentativa de assassinato do caniche do Ministro Morais Sarmento? Como raio é que é possível que os souflés saiam quase sempre mal? Porque catano é que tu andas nesta profissão?... Foram estas perguntas e muitas mais. Torturas chinesas misturadas com diversas artes marciais... Eles até tentaram fazer coisas do Kamasutra... Mas felizmente foi só entre eles!
Não contei nada... Levei com chicoteadas nas costas, chapadas, baldes de água fria, fui forçado a colocar os meus dedos dentro dce água fria e quente alternando os dedos e causava muita dor. eu vi que eles estavam desesperados ao fim de muitas semanas de tortura que até chegaram a usar a tortura máxima que até a eles lhes infligia danos: pôr a tocar músicas de Santos e Pecadores. Foi quando eles me aplicaram essa tortura que eu fiz a decisão mais difícil da minha vida e amais custosa também: tinha que fugir.
Usei uma técnica muito antiga chamada Roskofopolvska que consiste em fazer uns movimentos de pulsos específicos que me permitiram libertar-me das lianas que me prendiam. Levantei-me da cadeira, e atravessei a sala. Cheguei a uma porta e ao abri-la vi 4 pintos albinos a fazer guarda à porta... Usei outra técnica (esta é uma técnica romena cujo nome é impronunciável) e acabei com os sacanas dos pintos. Atravessei um corredor imenso cheio de portas. Centenas delas, diversos corredores que se cruzavam uns com os outros. Aquilo era um complexo imensamente gigantesco. Atravessei centenas de metros até que encontrei uma porta semi aberta onde estavam milhares de ficheiros secretos que o SPAAC tinha guardados. Entrei na sala e só lá existiam 2 pintos, por isso acabei com eles com a técnica romena. AH! Quase me esquecia. Logo ao pé da sala das torturas estava a sala de vigilância... e eu acabei com aquilo tudo para eles não me detectarem.
Eu peguei em diversos ficheiros e comecei-os a ler... não sem antes ter fechado a 8 chaves as portas de acesso à biblioteca deles. Informações vitais que me vão permitir investigar as acções futuras do SPAAC... Anyway, eu dirigi-me a um computador (o teclado de um computador para pintos é muito esquisito... tens umas teclas muito maradas) e comecei a investigar... e encontrei todos aqueles ficheiros que eles tinham naquelas pastas bem ao estilo do ficheiros criminais todas no computador... e o que é que eu fiz? Copiei todas as informações para um disco rígido externo que eles tinham lá numa secção e trouxe comigo....
Meus queridos leitores e leitoras... as coisas que eu descobri lá não vos posso contar pois posso influenciar as acções deles. Mas posso-vos dizer que existem ataques planeados às grandes capitais mundiais: Londres, Paris, Berlim, Reiquejavique, Casablanca e Vila Nova de Poiares, entre muitos outros. Ataques principalmente a estações de metro e caminhos de ferro. Isto vai ser o pré-Armagedão!
Depois de ter tudo o que precisava fui até á sala de teletransporte (sim, eles têm isso!) que estava convenientemente assinalada num mapa na parede, daqueles que encontramos no hospital. Fui para lá e finalmente quando ia a pisar o local, apareceram-me 12 pintos que me atacaram ao mesmo tempo (eles não são burros como os vilões dos filmes... são para aí uns 20 gajos e vão atacando o herói principal um de cada vez... duh!). Mas quando eles saltaram para me estrafegar.. eu carreguei no botão e teletransportei-me!
Fui parar a Castelo Branco! E de lá foi um pulinho em apanhar o avião para São Paulo e depois vim de autocarro atéLisboa. Foi num instante.
Esta foi a verdadeira razão porque eu estive tanto tempo sem postar nenhuma coisa aqui. Peço imensas desculpas. Vou tentar não ser raptado outra vez pelos elementos do SPAAC.
E agora me despeço de vocês com a promessa de que sempre possível virei aqui revelar essa eterna conspiração que assola o nosso belo e pequeno país que é Portugal, e claro o mundo!

(Hoje bebi porque estava nervoso com aquilo do raptomas não voltará a acontecer)

8 Comments:

Blogger Gato Servio said...

É ELE!!! É MESMO ELE!!!
The Phoenix em pessoa a postar um texto um mês e dois dias depois. O autor que renasceu das cinzas. O génio que acordou das trevas. O otário que se desprendeu das vis lianas do atrofio mental (ele chama-lhe SPAAC, mas eu não acredito) e que finalmente nos presenteia com mais um post incrivelmente estúpido. Parabéns.
Força, amigo.
Keep it up and keep going
João Campos
(e hoje, bebeste? Não? Ah...é que cheirava mal lá para os lados do Trancão, podia ser que tivesses aberto a boca, visto que não lavas os dentes...)

11:18 da tarde

 
Blogger Gato Servio said...

Declaro com toda a responsabilidade e em pleno uso das minhas capacidades mentais que o que acabei de dizer, respeitante ao facto de o autor desta amostra de blog não lavar os dentes, é uma vil infâmia, mentira mesquinha que radica no mais torpe delírio alucinatório.
Força de finix
Força canti nhocons pirativo
Keep it up and keep going

11:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

******* ********** **** ** **** *******. *** **** *****, *******. ********...************** *********; *****; ***;*********; ****** *.************ *********,***********!!! *************: ***, ******, ************, *****, ** ***, ********* ** ***.
...
...
...
estas são algumas informações das que consegui retirar lá dos serviços secretos do SPAAC...
sim, também fui raptada!!!
mas ainda não consegui decifrar as vinte e sete frases que no texto acima escrito estam codificadas...
pronto...

jocas
lobby

9:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Deixa-me dar-te um elogio: "O elogoo da loucura", de Thomas Mann... O galão, esse, começa a invadir os blogs. Começou no meu, e já passou pelo teu e pelo do Campos... Enfim, galão é uma bebida registrada por SPAAC - Sociedade Produtora de Anúnicos Abusivos a Coca-Cola, embora promovam refrigerantes que não tem nenhuma relação com a Coca-Cola, como o galão e promovam raptos, quando a sigla adquire outro significado.
AC, fica bem!!!
P.S: Temos que reiniciar o blog, o nosso, sob outro nome. Qualquer coisa relacionada com Café...

1:34 da tarde

 
Blogger Gato Servio said...

Força The Phoenix, posta qualquer coisinha.
Keep it up and keep going
João Campos

11:37 da tarde

 
Blogger webdreamer said...

posta mais!!! posta mais!!!
AC
p.S. O elogio da locura e de Erasmo de Roterdão, um renascentista... porque raio escrevi eu que era de Thomas Mann???
p.p.s. e a kem raio e k isso interessa, também???
p.p.p.s. enfim...
p.p.p.p.s. ah, e escreve mais qualquer coisinha, está?

3:50 da tarde

 
Blogger Gato Servio said...

Erasmo de Roterdão? Quem é esse? Com esse nome só conheço aquele gajo da Bolsa, como é que se chama mesmo? Ah, ya...é a Bolsa Erasmus...lol...tou no gozo...
The Fónix...tinha dito que não te voltava a chamar The Fónix, mas vou recomeçar a chamar-te The Fónix se não começas a postar qualquer coisinha de vez em quando, ouviste The Fónix????
Força Phoenix, Força Cantinho Conspirativo
Keep it up and keep going
João Campos

4:57 da tarde

 
Blogger Gato Servio said...

Tipo, Fónix, é axim: este blog ta a morrer. s tu ñ fixeres nad contra ixo, est blog cai no eskecimento definitivo d 1 forma irreversivel. acontece k eu tenh 1 link no meu blog pa esta podridão k nunca + anda pa frent. s tu ñ postarx kk coisinha nos prxms tempx, vou ter d remover o link do meu blog...pk as pexoas vêm aki pa k? ta ca smp o mm texto!! Va la...posta kk coisita...s postarx eu faxo 1 jantar romantico so pa ti e faxo a dança do ventre c/ as luzes apagadas e tu a derramarx cera d vela por cima do meu umbigo...lol...a serio,escreve +
João Campos
Força Cantinho Conspirativo
Força The Fónix
Keep it up and keep going

11:01 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Links
I made a Quiz for you! Tamy Quiz! and then Check out the Scoreboard!