terça-feira, dezembro 07, 2004

Mais uma vez... esclarecer coisas.

Eu estou sinceramente desapontado com os leitores (só alguns). Um tal de Patrick disse isto:

"és mm parv, não és, fónix???assume lá!!!e não só parvo, também egoísta,estúpido, e um gajo kk que s dá ao trabalho de criar um blog para se mostrar, para tornar pública a sua estupides, já que pensa que tem piada!ai badaró!que criatura criaste tu aki criado e bem criado!!!ai badaró! mas porquê, badaró??? badaró, porquêporquêporquêporquêporquê,BBAADDAARRÓÓ??????????PS:fonix, vê-lá se te curas, para ver se posso voltar aqui!!# #£££ £££§patrick§"

eu estou farto de dizer k eu sou parvo. Mas essa de egoísta e estúpido é k não. Não me conheces de lado nenhum pa tares a dizer isso. E segundo. Este blog não é suposto ter piada!`Se lesses tudo o que eu escrevo, irias ver que basicamente, isto é uma forma de expressão. uma forma de arte. Todo o artista ( e toda a pessoa) tem o seu lado criativo. A criatividade está subdividida em duas classes: o non-sense ( k deves saber o k é se fores uma pessoa minimamente culta) e a seriedade.
Eu escrevo textos sério que abordam muitos assuntos. E criei este blog para libertar a mina fase do "non-sense". É uma forma de terapia em que liberto toda a imaginação a escrever este tipo de coisas sem sentido e que aparentemente não t~em sentido nenhum. Provavelmente têm razão. Eu não tento ter piada. Não existe um só texto neste blog onde eu diga que tenho piada. Se acharem piada... é um bónus. Eu simplesmente escrevo para me libertar do stress diário.
Se quiseres cá voltar, volta. Se não kiseres.... "be my guest" .Eu não vou mudar o objectivo deste blog por causa de um panasca que nem sequer diz o seu verdadeiro nome.
Podes dizer a todos que conheces pa nao virem a este blog pk ele é estupido. Mas pelo menos diz-lhes o que é que é este blog, e kual o seu sentido.
Ao menos sê honesto. E também! Badaró é um cantor brasileiro. Se queres perceber onde raio é que eu fui buscar este nome... compra o livro do Homem da Conspiração!
E mais uma vez eu refiro EU NÃO ME CHAMO FONIX! APRENDAM A LER E ESCREVER CORRECTAMENTE ANTES DE FAZEREM QUALQUER COISA NA NET!
Este nome Phoenix tem o seu significado. Phoenix é inglês de Fénix, que como nao deves saber visto seres um bronco, é um ser mitológico que renasceu das cinzas. è como eu me sinto. Muitas vezes eu estou muito em baixo... mas no entanto, mesmo no meio de toda a maldade e coisas negativas que ocorrem no mundo, eu consigo renascer do meio de toda essa podridão mais forte e poderoso.
Isto é para todos os leitores. Leiam e comentem este blog, mas tenham em mente o verdadeiro objectivo deste blog. Eu também o escrevo porque sou fã do Homem da Conspiração! Não leiam só o post mais recente. Leiam tudo desde o início. Não façam comentários da natureza do mesmo que o tal patrick... ao ter que responder a estas provocações e informações erradas, estou a perder tempo e assim não posso escrever mais histórias destas.

Marco (The_Phoenix)

P.S: Este é um texto muito sério. Este é provavelmente um dos poucos textos totalmente sérios que alguma vez escreverei neste blog. Não é uma história inventada. ISto é tudo verdade!

3 Comments:

Blogger Gato Servio said...

Acho muito bem que queiras esclarecer as coisas com este senhor (posso chamar-lhe isso? se fosse numa quinta chamavam-lhe BIIIIIICHA!!TRIIIIICHA!!). Digo isto porque este pseudo-sabe-tudo também andou a fazer estragos no meu blog e eu não sei de quem se trata...não dá a cara, não posso ser simpático com ele/ela....
Agora em relação ao conteúdo do teu post, eu já não faço parte do lote dos que te chamam Fónix. O Fónix morreu, agora é Phoenix. (My name is Phoenix, The Phoenix)..By the way, já fiz um link para o teu blog, se notares alguma diferença no número de comments ou simplesmente nas visitas trata-se de pessoas que se enganaram e vieram aqui ter por acaso, talvez porque o rato às vezes descai e clicamos onde não queremos (tou no gozo)..So long, suckers!!
Fica bem, Phoenix
João Campos

10:54 da manhã

 
Blogger galinha said...

Realmente não existe nada pior do que fazer juizos sem bases...Patrcik...Patrick...o homem não é estúpido, é parvo, se bem que não pareça há diferenças.
Deixo aki o meu voto de confiança na parvoice dos dois autores deste blog, não oiçam essas vozes.
AS

P.S. convido-vos a passar pelo nosso blog, não se trata de publicidade mas...se puderem claro.
nacapoeira.blogspot.com
Fikem bem

7:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O meu nome é Patrick.
Quero desde já pedir desculpas pela minha...estupidez e falta de educação...
ao gato servio e ao phoenix..
e para outros senhores: tinha bases, mas eram falsas, erradas. tinha fontes de informação que só me disseram coisas feias. pensava que podia confiar mas enganei-me. não devia ter feito o que fiz. desculpem.
é tudo verdade aquilo que disseste acerca da forma de como te deves e podes expressar aqui e noutro lado qualquer. eu não tinha nada que vir e ser estúpido...
desculpa.
podes ignorar-me e fazer o que quiseres, mas também podes aceitar o meu pedido de desculpas e...qualquer coisa, mas eu dou-te a minha palavra de que peço desculpa e estou arrependido de tudo o que fiz.
podes não querer saber, mas eu fiz o que achei que tinha de fazer.

patrick

11:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Links
I made a Quiz for you! Tamy Quiz! and then Check out the Scoreboard!