sexta-feira, dezembro 03, 2004

Esclarecer coisas!

Primeiro que tudo, foi afirmado por alguns comentadores que eu sou The Fónix! Isto é falso! Eu sou The Phoenix. Phoenix como alguns sabem é inglês para Fénix ( a ave que renasceu das cinzas). Isto tem uma razão de ser. Passo a explicar.
Há muito, muito tempo atrás; numa galáxia distante .....esqueçam... no nosso piqueno país, eu era uma pessoa relativamente normal... sim... eu já fui relativamente normal e não tinha tanta estupidez como agora (quer dizer, tinha mas ela estava guardada bem no fundo do meu ser). Mas comecei a ter problemas. Começaram a haver certas forças misteriosas que me começavama espevitar. Muitas atitudes estranhas por parte de todo o tipo de aves... de pintaínhos a piriquitos... de galinhas a avestruzes. E claro que haviam outras forças ainda mais poderosas que me estavam a estudar, embora eu não o soubesse.
O facto das aves me andarem a estudar, não é de surpreender... Mas a parte mais inquietante é que certas e determinadas pessoas (tais como Morais Sarmento, Gomes da Silva, Pinto da Costa e Manuel Alegre) estavam-me a estudar. Eu não sabia bem porquê. Mas o facto é que eles fizeram como o Dr. Gero fez ao Songoku e os amigos. Andou-os a espiar durante muito tempo para aprender as técnicas deles. E relação a mim, eles estavam a tentar descobrir quando é que eu iria compreender a verdadeira tramóia que estava a ocorrer. E quando eu comecei a entender verdadeiramente as leis que maquinam este Universo, eles quiseram acabar com o mal pela raiz (não é que eu seja mau). Por isso, reuniram-se todos e combinaram um plano para me eliminar e ao mesmo tempo impedir-me de revelar o que eu sabia. Eles quase que conseguiram cumprir o seu objectivo.
Estava eu um dia a sair da escola quando uma carrinha preta de vidros fumados (o Sarmento e o Alegre já os tinham andado a fumar, assim como cannabis e haxixe) parou e raptou-me, levando-me para o Estoril ( só descobri mais tarde). Lá eles torturaram-me durante semanas (o que vale é que foi no último dia de aulas e as torturas decorreram nas ferias de Verão) para me sacarem todas as coisas que eu tinha descoberto. Torturaram e torturaram, até que um dia decidir acabar comigo. Eles levaram-me para o rio de Odivelas e atiraram-me duma ponte abaixo, atado mãos e pés, na esperança que eu morresse afogado (que gajos mais estúpidos, tentar afogar um gajo num rio que nem água tem!). O facto é que durante as interrogações eu consegui descodificar algumas informações que eles iam referindo e trocando entre eles. Isso só me pôs mais alerto. Ou seja, das minhas cinzas (que são a minha relativa ignorância e a minha tentativa de assassinato) eu renasci ainda mais forte (ou seja, fiquei a saber mais, renasci na minha inteligênicia). Após a minha pseudo-morte (pelo menos foi o que eles pensaram), eu dediquei anos a pesquisar e a investigar muitos ds fenómenos que assolam a nossa sociedade e que passam ao lado de maioria das pessoas. E depois quando já tinha capacidade de poder informar todos dessas conspirações, e arcar com as consequências dos meus actos (ou seja, à cerca de 6 semanas atrás), decidi criar este blog e expôr ao mundo tudo o que eu descobri e continuo a descobrir.
Sim! porque estas tramóias e tudo o que vós, que têm uma capacidade mais diminuta do que a minha de compreender o que se passa verdadeiramente, ocorrem todos os dias e irão continuar a ocorrer. Ninguém se apercebe mas até uma notícia no Telejornal sobre um cão que foi salvo de um esgoto tem inclusas mensagens ocultas que servem para que os membros das organizações comuniquem entre si e introduzam na sociedade as suas doutrinas malévolas.
E aqui está a verdadeira origem do meu nome...The Phoenix.
Outra coisa que disseram (curiosamente foi o mesmo felino originário da Sérvia) foi que CANTINHO CONSPIRATIVO é um nome abichanado. Mas não é! Isto descreve a realidade. É num cantinho obscuro e húmido da minha cave que eu faço estas descobertas, e é aqui que eu escrevo este blog. Aliás, neste preciso momento eu estou no tal cantinho... mas visto ser inverno tenho uma saca de serapilheira onde eu estou sentado e aconchegado...
E dito isto já respondi a algumas insinuações que foram feitas por um membro dos S.S.S...

Hoje não bebi

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és mm parv, não és, fónix???
assume lá!!!e não só parvo, também egoísta,estúpido, e um gajo kk que s dá ao trabalho de criar um blog para se mostrar, para tornar pública a sua estupides, já que pensa que tem piada!

ai badaró!
que criatura criaste tu aki criado e bem criado!!!
ai badaró! mas porquê, badaró??? badaró, porquêporquêporquêporquêporquê,BBAADDAARRÓÓ??????????
PS:fonix, vê-lá se te curas, para ver se posso voltar aqui!!

# #
£££ £££
§patrick§

3:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Links
I made a Quiz for you! Tamy Quiz! and then Check out the Scoreboard!