sexta-feira, novembro 12, 2004

Ai que porra!

Já estava com saudades de escrever aqui!
Mas infelizmente que vou atinar um pouco, estou a ficar muito estúpido. Acho que após dos meus 15 anos de terapia intensiva no psiquiatra e cerca de 1/2 milhão de vacinas contra diversas patologias tais como estupidez, diminuição da capacidade de raciocínio, encolhimento do tamanho do cérebro para o tamanho de uma noz descascada... Mas pelos vistos parace que nenhuma dessas funcionou. Portanto eu fiz o tratamaneto revolucionário... não olhar para as bolas de cotão a rebolarem por debaixo da minha secretária.
E foi milagroso! Já consigo dizer coisas com sentido, já não faço daquelas conspirações que falam de coisas sem sentido como o facto das pirâmides do Egipto serem nada mais nada menos do que construcções de crianças dos ultra-gigantes (ultra porque são maiores do que os gigantes) de Namec.
Sim! Os filhos dos ultra-gigantes de Namec, fizeram aquelas construcções por pura diversão...
Ha! Os egípcios dominavam cálculos matemáticos muito complicados e possuiam conhecimentos muito avançados para o seu tempo, e foi o que lhes permitiu construir as pirâmides. Ha! Ha! Ha! Isto é das maiores estupidezes que eu já ouvi! Ha! Ha! Não queriam mais nada!
Daqui a bocado vão dizer que afinal o Marselhesa não é uma receita de fondue de queijo Islandês. Ai que ridículo! É tão ridículo que até os anões de Varsóvia [que têm sentido de humor muito mau (eles não percebem piada nenhuma)] se riram das estupdez de quem disse isso...
...
...
...
...
...
...
...
...
Será que fui eu que disse isso? Nááááááááááá... Eu não sou assim tão estúpido!(pensando em escrita silenciosa) > Se calhar até sou.
Mas de qualquer forma eu acho que já estou melhorzito. Já não preciso que o soro me seja administrado rectalmente (eu tinha uma agulha com o tubo ligado às minhas veias e a enfermeira que por acaso era feia que nem um boi castrado, baixava a roupa interior e saia, colocava uma ampôla do soro no seu recto, e libertava gases para dentro do tubo que estava ligado à minha corrente sanguínea. A parte má é que quando me faziam análises ao sangue, acusavam-me essas análises um teor de metano extremamente elevado que era prejudicial, visto dar-me comichões no meu escroto e na minha nuca).
Mas isso é história do passado! O que importa é o futuro! E de futuro eu vou tentar publicar aqui histórias não tão estúpidas quanto as anteriores. Mas talvez acho que o futuro não vai mudar muito. É aquela impressão que eu tenho na nuca e na virilha que me diz isso! Já tenho isso desde que um boi sagrado indiano defecou na cabeça do José Castelo Branco (também... caca + caca = bué caca = interior da cabeça do José Castelo Branco), o que acrescentou mais um pouco de material fecal ao interior da cabeça dele.
Ai que já estou um bocado cansadito. Acho que é melhor ir dormir! Estas coisas consomem-me por dentro...corroem-me a alma...e fazem-me sono.
(hoje não bebi) (por muito estranho que pareça, este parêntesis final que é rotina em todos os posts; suscita muitas perguntas e muitas pessoas já afirmaram que é uma afirmação ridicula e obviamente falsa)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá, tu não te cuides, não... E o que é tens contra nós, anões de Vaarsóvia, hein? Que eu saiba, nós até temos grande sentido de humor. Ora vê: "Estão duas batas de laboratório a conversar. O que diz uma para a outra? - "Ah, não me batas!!!"
Percebeste? Batas, bater... Não? O.K....
(eu não sou parvo, parvo é este senhor que escreveu este post a dizer que estava curado...curado uma ova! Convivo com ele todos os dias e está cada vez pior...)
Ele é um autêntico parvo! Ele é o mestre da conspiração! Vivam os anões da Varsóvia!

PR (de O gato Sérvio)

6:41 da tarde

 
Blogger Gato Servio said...

A enfermeira não é assim tão gira...eu sei do que falo, faxavor de não dizer mal dos bois castrados pois nós...quer dizer, os bois castrados não têm culpa de as nossas mães...quer dizer, as mães deles os obrigarem a ser castrados à nascença...tá mal...um boi castrado é muito mais bonito que essa enfermeira... pelo menos o meu TóZé...ele é tão querido...e depois sentir aquele bafo bovino na nuca é uma coisa que me reconforta bastante...ai, já estou a ruminar o almoço, é melhor calar-me porque senão começo a escrever mal as plvrs e começo a "comer" ltrs... Só mais uma coisa antes que me engasque...o cantinho conspirativo é um nome uma beca abichanado, não?
JC

1:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Links
I made a Quiz for you! Tamy Quiz! and then Check out the Scoreboard!