terça-feira, outubro 26, 2004

Ai que é agora! Eles vêm aí! Eles descobriram-me!

Ai que é agora! Eles vêm aí!As retretes do SPAAC já estão a sobrevoar o meu cantinho. Ai que é agora que eles me apanham. Eles não gostaram que andasse a divulgar as verdades sobre os projectos deles para pôr os emigrantes luso-venusianos na Galiza, e agora querem atar a um poste no Deserto de Phoenix (E.U.A), untar-me com glicerina e deixar-me à mercê dos corvos... Mas o que eles não contam (e isto mais ninguém sabe) é que eu tenho o apoio incondicional dos imigrantes colombianos da Amadora. Eles vão tentar uma diversão que me permitirá fugir por um pequeno buraco de ratos que está a uns passos de mim. O problema é que eu tenho os pés grandes e vai ser dificil passá-los pelo buraco... mas hei-de conseguir não me chamo eu Jo... ups!!!! Quase ia revelando a minha identidade!

Mas entretanto vou revelar mais uma história...Os construtores de telefones fixos da Baixa Bavária estão-me a enervar há já muito tempo. Então não é que eles estão a tentar acabar com o monopólio da Dinamarca no que toca à construção de cubos de gelo para usar em copos cheios de Pepsi. É que Coca-Cola é uma coisa e Pepsi é outra!MAs mesmo assim, além disso eles estão a ver se conseguem capturar o crocodilo albano (parecido com o albino mas tem bigode, chama-se Albano e tem sardas na testa) da Cidade do México.
Mas....
Mas...
Mas...
Mas...
Mas...
Mas...
Mas... Pam!!!! (pancada na nuca)
Mas o Exército Vermelho da Liberação da Economia de Bergesladen ( EVLEB para diminuir), vai lixá-los pois eles já estão em posição no seu bastião na Cidade do México, armados até às dentaduras (eles usam todos dentadura) para evitar a captura do crocodilo albano. Não se admirem, leitores mexicanos, se ouvirem violentas explosões perto da ETAR da Cidade do México... Não se surpreendam. No entanto, existe sempre a Guarda pessoal do Ministro Bagão Felix que pode aguentar a posição deles em Bergesladen...E mesmo assim.......... Ora aqui está! A diversão de que eu estava à espera... Já consigo ouvir as bombas a explodir, balas a cruzar o ar, cheirar os porcos alentejanos, é ouvir ananazes a serem assassinados por Chuck Norris! Bem! Vou-me embora! Até à próxima!

(Hoje não bebi)

1 Comments:

Blogger Gato Servio said...

Não sei se foi isto que eu disse no outro blog que manténs com o Vips, mas curti sobretudo aquela do crocodilo albano... foi razoavelmente engraçada... ok, tou no gozo...foi fixe...ou então não...ou então sim... fui ao jardim da celeste giró-flé, giró-flá, fui ao jardim da celeste giró-flé, flé-flá... o que fostes lá fazer, giró-flé, giró-flá, o que fostes lá fazer, giró-flé, flé-flá. Fui lá buscar uma rosa giró-flé, giró-flá, fui lá buscar uma rosa, giró-flé, flé-flá. Para quem é essa rosa giró-flé, giró-flá, para quem é essa rosa, giró-flé, flé-flá. É para o menino The Fónix giró-flé, giró-flá, é para o menino The Fónix giró-flé, flé-flá.
JC

1:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 
Links
I made a Quiz for you! Tamy Quiz! and then Check out the Scoreboard!